Me Adora


.

MINHA 1º POSTAGEM

E aeeeeeee galera!!!! ( q ridiculo)
parece akeles programas infantis idiotas q passam todo dia cedo e q contem um monte de mensagem subliminar no fundo! hshahausha
bom, nao sei qtos estao acessando o blog, provavelmente só o pessoal da ekipe ali do lado >>>> ¬¬ FODA-SE
husahasuhusauhsasa
pra kem nao sabe eu sou o Dut's, best da van e boy friend do Feh S2 *.*
VCS ME RESPEITAM PQ SOU H....ual
uhashuashusasahuuaha
enfim enfim
o q acontece qdo a gente junta um mont de fatos reais numa historia em quadrinhos com traços malucos meio timburtianos,
distorcendo tudo! desde os acontecimentos ate os traços literalmente hahahahaha
é isso ai... é isso q vcs podem esperar de ME ADORA...minha 1ºríssima HQ baseada nos ultimos tempos da minha vida ( profundo ) rs... é um presente q vou dar pro Feh S2...uma HQ com nossa historia mas q ao mesmo tempo existem outras maluquices....sim! a gente vai postar aki se nao num vai ter graça ne....
prometo q vcs nao perdem por esperar pra ver!
os viloes sao os bests.. hahahahahaha
fikem d olho ;D~

Dut's Dut's Dut's Du Du Dut's!

Your Reply