A tampa da garrafa!


.

E da serie “Tudo de estranho só acontece comigo”.

Durante a semana inteira planejamos uma coisa que por fim não deu certo, o teatro furo junto com seus freqüentadores. O príncipe estava totalmente quebrado devido a noite do dia anterior e nosso amigo Felipe estava com diarréia... Ops. Quer dizer, ele estava meio tonto, apesar de eu ter certeza que este é um estado comum de seu ser..

Como não tínhamos o que fazer, Fernanda e eu, ou eu e Fernanda (nunca me recordo das colocações), resolvemos fazer absolutamente nada por Santo André do Rio dos Fundos. Interprete o “fazer nada” como sendo nada mesmo.
Não é de hoje que tenho criticas terríveis contra está cidade de gente cega e praticante de futebol americano esnobe, que durante a pressa te leva junto as compras. O pessoal por aqui só anda olhando para frente e quando você percebe já lhe arrastaram. Repito, sem você perceber para lojas do tipo, “O cantinho da moda de Tigresa para Tigresa C&A” ou “O buraco é do outro lado - SEXSHOP”..

Dando um passo de cada vez e desviando de quem vem lá eis que ocorre um fato, de fato não esperado. Vamos agora ao depoimento exclusivo da culpada:

V: NÃO MOÇA! EU TAVA ANDANDO ALI MANO E NÃO SEI O QUE ACONTECEU. A TAMPINHA APARECEU DO ALÉM NO MEU PÉ E EU CHUTEI ELA NA TESTA DA SENHORA. ELA TA VIVA? PERAI EU NÃO FIZ NADA. PERAI!! HEY ME SOLTEM. TA MACHUCANDO.! AHH!

Pois é minha gente! É incrivelmentehorrorosoisso! Ela está sendo levada para delegacia neste exato instante por chutar uma tampinha de garrafa na testa de uma pobre senhora que passava por aqui.

Versão Original do que aconteceu:

Mulher atingida por uma tampinha na testa com cara de “O QUE ME ATINGIU?!”

Fernanda e Vanessa: UHAHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUAUHAAHUHAUHUHUAHUAHUAHAHA
Misteriosa senhora: Oi moças! O que está acontecendo, vocês estão chorando?
Fernanda e Vanessa: uhauhahuahuahuahuahuahuahuahuahua!
Misteriosa senhora: Ah! Eu também já fiz isso como vocês, eu estava rindo muito no velório e chorei. O pessoal achando que eu tava chorando. HA HA HA HA HA!
Fernanda e Vanessa: O_O O que ela disse?! HUAUHAHUAUHHAUHAUHUA!

One Response to “A tampa da garrafa!”

  1. Eiiiiiiiiiii, mas e o Boto?????

Your Reply