Histórias para Boi dormir.


.

(Como se o boi entendesse quando se conta uma história! Afinal, nem as vacas mais letradas entendem!! Ah, a carapuça serviu?! Que bom para você! hohohoho ).

Era uma vez o sono, ele amava muito sua cama.
Mas a carne era fraca e um dia a insonia o seduziu.
A cama que não gostava de drama, pegou os dois juntos e não hesitou.
Logo lhe abandonou.!
O sono teve de ficar dias e dias com seu amigo acordado afogando as magoas, mas que pecado.
Uma história tragica até o dia em que seu amigo cansaço lhe deu um grande conselho

Vá dormir sono e faça as pases com a cama, pq ela te ama!

The End.

Opa!. A insonia foi trabalhar em outra novela, ela nao saiu perdendo não. Ela era muito esperta, tipo uma Paola Bracho!!

4 Responses to “Histórias para Boi dormir.”

  1. Unknown says:

    muito bom v xD ri pacarai

  2. Thairan says:

    Vacas Letradas foi mara ASHSaHasHsaHsAHSAH

  3. Santis, S. says:

    Como eu disse, a Insônia veio morar aqui em casa! Ela me seduz todas as noites essa piranha!... De veeezzz enquando o Cansaço me faz uma visita a noite, mas ele gosta da tarde e da manhã, são os horários que mais ele gosta de me visitar... e a cama?... Só o tesão me leva até ela ultimamente...
    e o sono?... ta dormindo, seila.

  4. Du Carvalho says:

    OMG! esse daqui 50 anos, vai ser um classico da Vanessa!

Your Reply