Não quero lembrar


.

Semana estranha, fui invadida por sentimentos não coerentes. Se é que existe coerência no sentir.
Estado de tristeza sem causa aparente, diagnóstico?
Nostalgia...melancolia.
As vezes eu queria ser autista, acho que quando criança era um pouco. É uma forma de proteção não criar relacionamentos. Se não os começasse nem teria o problema de não saber lidar com eles.
A diferença da nostalgia pra saudade é que a mesma não cessa, jamais!
Tenho comigo muito dela, costumo deixa la escondida.
Ela me engana as vezes, dizendo que vai embora e eu acredito como criança inocente que ainda sou.
Ela sempre volta, dessa vez voltou com tudo.
Segunda: Me fez ver rostos do ano passado por todos os cantos, frases ditas rodeavam minha mente
Terça: Me deu sonhos confusos a noite e acordei querendo fugir para a praia, só para passar o dia deitada ou rolando na areia e brincando a beira mar, como quando tinha cinco anos.
Quarta: Disse ou melhor gritou, que agora tudo podia ser diferente se eu não houvesse sido covarde. Se tivesse um pouco de coragem em mim eu não sentiria tanta solidão.
Quinta: Jogou na minha cara que eu vivo deixando tudo e todos para atrás assim que me saturo temporariamente dos mesmos, os troco por outros. Depois quero de volta, não consigo e coloco a culpa nas próprias pessoas ou no destino.
Sexta: Fez uma viagem comigo pelo ano de dois mil e seis e eu quis muito ficar lá, em alguns meses específicos ate com os sofrimentos que tive.
Sábado: Definitivamente me guiou a caminhos que não passava a anos, meus passos seguiram sem eu mesmo pensar, apenas visualizando todas as cenas em flashback, vaguei e divaguei ate chegar novamente em casa com a certeza de que não faço ideia do que quero ou do que sou.

Your Reply