Contos de fadas: Inocência ou má influência?


.

Era uma vez... Bem, todo conto de fada começa com a mesma baboseira de sempre, dai pra frente vem sempre aquele clichê, a menina inocente invejada pela madastra, o principe herói que salva a princesa e sela seu destino com um beijo e etc...
Tudo parece bem inocente e até algo bom para 'as nossa' crianças de hoje, mas por tráz de toda a magica, fadas, florestas e boas intenções, sempre tem a podridão! /datena

Eis aqui um exemplo de como esses "contos de fadas" podem manipular e influênciar negativamente as criancinhas de todo o Mundo:

CASO 'Chapeuzinho Vermelho': Marcilenia Da Silva Rosário, mais conhecida como Chapeuzinho Vermelho, trabalhava de aviãozinho para sua Vó, Dona Gorete, também conhecida como "Vovó do Pó". A garota andava pela floresta levando machonha, craque, balinha, nafitalina, cola de sapateiro, chiclete RAuss e Bala Adamss e sem escrupulos ou arrependimento, viciava a favela inteira, desde os coelhinhos aos jabutis, tudo com a descupa de levar doces. O mais bizarro era sua crueldade, quando um de seus clientes viciados não pagava, Chapéuzinho dava a ordem para a execução. O ultimo caso conhecido e denunciado foi o do sujeito com a alcunha de "Lobo Winehouse". Um de seus capangas matou com requintes de crueldade o sujeito, abrindo sua barriga e comendo seus genitais, com a descupa de que uma senhora idosa estaria lá dentro, algo que seria impossivel não é?! Afinal na autopsia foi registrado que no estomago do animal só havia alcool Zulu.
Depois da repercusão mundial do caso do Lobo Mal, Chapeuzinho foi mandada para a antiga instituição chamada "Febem", hoje conhecida como "Febem" e depois de 10 anos de reclusão saiu da instituição com sua amiga de cela, Suzanne Von Rich Bala Toffen, mais não demorou muito para voltar as ruas, agora como prostituta, ou como prefere ser chamada, dançarina exótica.



*Foto: Chapeuzinho no lançamento de seu livro "Chaupéu V. - 13 anos, drogada e prostituida".


Chapeuzinho representa uma sociedade sem estrutura, onde crianças trabalham logo cedo e acabam sendo levadas pra o mundo da fantasia, crimes e drogas, sem Jeová em suas vidas.

5 Responses to “Contos de fadas: Inocência ou má influência?”

  1. V says:

    UHAUHUHAUHAUHAAHUAUHAHUAHUAUHAHAUUHAHUAAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHAUHUA

    Realmente informativo este post. Quero dizer que ele muito contribui para minha vida. HAHAHA! Hoje eu posso dizer que realmente sei a história bem por tras da Chapeuzinho Vermelho. rsrs!

    SEM JEOVA EM SUAS VIDAS!!! HUAHUAHUAUHAUHAHAUAHUAHU

  2. Essa é a 'moral da história', sem Jeová... Fode tudo! kkkk

  3. Unknown says:

    mt foda a historinha ridemais e nos ensinar ah ter jeova no coração ainda XD

  4. Thairan says:

    Owned, eu só queria saber porque tinha ALCOL ZULU dentro do Lobo? AHsaHSAHSAHASHsaHsaHsaHashaS

  5. Santis, S. says:

    Chaupéu V??
    V de Brabuleta??
    clo/

    Alcool Zulu? uhauaha RAXEI

Your Reply