Perdendo Seu Tempo


.


Considerações Aleatórias pela Internetes do famoso "Como eu sou?! " ou "Como quem?!"


1- Eu odeio salão de cabeleireiro, se pudesse cortava meu cabelo sozinha ~~!!
2- Todo começo de ano eu compro uma agenda daquelas que tem poesiaszinhas e textos dos lados e nunca uso, mas eu leio todos os poemas e textos! Detalhe para o fato de eu ficar desenhando florzinhas nelas em vez de anotar as coisas importantes.
3 - Eu sou muito desorganizada e isso acho que vai acabar com a minha sanidade qualquer dia, ou com meu bolso.
4 - Eu sou chata para fazer amigos, mas não sou mal criada e antipática no processo e tentativa de erro.
5- Não faço mal a nem mesmo uma mosca, desde que ela não pouse na minha sopa!!! Rsrs!
6- Eu preciso comprar um monte de coisas, será que o Papai Noel vai me ajudar nesse Natal?!
7- Eu não quero presente do bom velhinho, eu só quero dinheiro! E não, não! Não é o que vocês estão pensando, já sou velha demais para dar golpes do baú. uhahuahuaau!
8-  O que eu não entendo é porque quando você digita "Natal" no Google Imagens aparece um monte de mulheres nuas com gorro de papai noel. Ah, quer dizer que você já foi conferir lá né?!! Safadinho! HAHA
9- Quando você ganha um perfume ou desodorante de amigo secreto significa que fingir que toma banho todos os dias não está mais dando certo!
10- Se você receber um panetone light do seu chefe significa que fingir que não está gordo não funciona mais. 
11 - Feliz Natal para todos e prospero ano novo.!

E aguardem a última postagem do ano!! \o/

3 Responses to “Perdendo Seu Tempo”

  1. BOCÃO says:

    eu tbm costumo corta meu cblo sozinho não é a toa q acordo careca ou com um moicano td errado em falar nisso eu tenho q corta ele to parecendo o airton senna ¬¬

    Tbm curti o bagulho do google sensasional!!!huashuashuahu (não sou tarado..só um pokinho...ta um poko...pokao.. enfim..)

    =p

  2. qnt ao terceiro item se eu nao tiver enganado sua sanidade jah se foi o seu dinheiro eh o proximo melhor mudar antes haushauhsuahsua

    eu tbm sou chato mas a qlqr momento nao sei pq mais ser chato me satisfaz pessoalmente, parece estranho?

    feliz natal pra vc tbm e um prospero ano novo

    PS: esse blog ta precisando de um pouco de movimento... comentarios e tals kkkkk

  3. Eii, eu corto meu próprio cabelo!! ahwhahwhawa

Your Reply