O ESPIRRO MÁGICO RUMO AO ROCK


.

Numa Sexta-Feira dessas, saio de casa e caminho até o ponto de ônibus. Destino? HSBC SÃO PAULO, em outras palavras "O FIM DO MUNDO". No ponto, aguardo ansioso a chegada do ônibus. Sem notar que um senhor de idade se aproxima, eu sento no banco e no mesmo instante o senhor faz o mesmo. Observo a semelhança pela preferência que tivemos por sentar ali, no mesmo banco. Mais tarde entendo que tudo isso não foi coenscidencia, aquele cara tava ali pra fazer uma enorme diferença no meu dia. De repente, aquele senhor, se equivoca com algo, e sem controle algum começa a espirar descontroladamente.
Você leitor, pode achar isso normal, mas não é. Ele espirrava muito, e não eram espirros comuns, todos vinham acompanhados de alguma frase, do tipo: "VIXE MÃE!", "OH MU DEUZ!", "AVEMARIAJESUSJEOVA!". Fazia tudo parte do ritual. Foi depois disso ai que as coisas começaram a ficar estranhas, esses espirros causaram com o meu dia e o transformou em um tedioso dia para ir a um show.
Depois de assustadores momentos naquele ponto, finalmente peguei o ônibus e cheguei em Santo André onde embarquei no trem e cheguei até Tamanduátei. Sim, o trem parou em Tamanduátei e não seguiu mais viagem. Foi ai que comecei a notar as mudanças causadas por aquele feitiço. Fui me informar do ocorrido, já que a CPTM não se manifestou em seus 9271347639 auto-falantes, e fiquei sabendo de uma reforma ai, ampliação do metrô. Aham, sei, e tem gente que não acredita em feitiçaria, pensa que tudo é tecnologia. Aquele cara do espirro tinha gerado uma reforma só pra atrapalhar o meu dia, que já estava virando noite. Velho maldito.
Após longos minutos me localizando, eis que chego ao encontro de Andressa no Anhangabáu e prossigo minha viagem rumo a Santo Amaro dentro de um ônibus que não me recordo bem qual era, mas lembro direitinho o cobrador gente fina dizer: - Ei, descem ai, podem descer e seguir a direita que logo vão encontrar um ponto de ônibus. Aham, descemos e só viamos mato, mato, mato e mais mato e menos luz.. Tá, depois de algumas cenas deletadas, chegamos no show.
Show da Pitty acontecendo, tudo lindo, maravilhoso, ate que chega um SMS do alem, dizendo: A PITTY VAI VIRAR O PÉ, VAI CAIR E VAI SANGRAR ATÉ MORRER.
Assustado, sem processar aquela informação, saio correndo no meio da multidão que aos gritos cantavam .. Não me lembro a música. Ah sim, BRINQUEDO TORTO.
Nesse mesmo instante fica tudo escuro, apagou tudo, inclusive o ar condicionado desligou. Sim, APAGÃO (tendência do verão), e eu, sem saber se aquilo fazia parte do SMS ameaçador, e sem saber se essa ameaça por SMS fazia parte do feitiço do "Senhor dos espirros", me abaixo no chão e aguardo ansioso por uma voz, a mesma que em 20 minutos após tudo isso, voltou dizendo: - Ae, quem precisa de energia elétrica quando se tem vocês? *-*
Isso e tudo que veio depois, parece ter sido a cura pra todo o mal entendido que houve durante o dia. E entre conclusões e duvidas, nada fez sentido. Mas ainda me pergunto de onde o Velho surgiu, seria ele dono de algum cartório? Seria ele minha amiga bruxa disfarçada? Ele existiu mesmo ou foi coisas da minha cabeça? Ele eu não sei, mas sei que o show aconteceu de verdade, e foi lindo. Tanto é que vou provar agora postando a foto...



FOTO DO SHOW: No palco, Pitty e Banda cantam: "Quando tá escuro, e ninguem me vê, é quando eu enxergo melhor". Momento apagão.


One Response to “O ESPIRRO MÁGICO RUMO AO ROCK”

  1. V says:

    HAHAHAHAHAH!
    Perai, eu não escrevi isso no sms NÃO!!! ops! Quer dizer... Que SMS louco esse não?
    Olha, eu não costumo me vestir de velhos com sindrome de ataque de espirros, eu me visto de ruiva do banheiro e etc.. uhauhauhauhuha. ó.ó Ou isso foi literalmente um "ME CHAMAR DE VELHA!" mas beleza.
    E mais uma história louca. uhahuuhauahu.

Your Reply